Votem +

sexta-feira, 5 de julho de 2013

10 coisas para se comprar no inverno

Oii genteeee
De ontem pra hoje percebi que o inverno chegou mesmo,então vou dar 10 dicas do que se comprar nesse inverno.São para se sentir bonita e quentinha,bora lá.(O.B.S:meninas eu gostaria de colocar as fotos que eu tirei mas o blogger não está fazendo o upload,então tirei as fotinhas da net)

1-pantufas ou meinhas


Calma,não são para usar na rua hahaha,brincando.Mas são super confortáveis,neste frio você chega tira o sapato e já coloca estas pantufas.Comprei as minhas meias por R$ 10,00 numa feirinha por ai.

2-cardigãs


Cardigã,super fofinhos,de várias cores,combina com praticamente tudo,porque não investir hein? Paguei no meu uns R$40,00/R$ 50,00.

3-meia-calças


Meias calças estão todos os anos nos guarda-roupas das meninas,mesmo que todo ano entrem novos estilos.Paguei em média de R$6,00.

4-suéter


Suéters são super quentinhos e super estilos,tem em vários modelos,cores e estilos para todo mundo usar,só cuidado para não sentir calor,você que mora em regiões mais quentes.Em média de R$70,00 à R$80,00.

5-couro


Peças em couro estão super em alta,como todas vocês devem saber,só 2 coisinhas,primeira cuidado para não ficar muito vulgar se você decidir misturar tipos de couro e a outra coisa é pesquise bastante antes de comprar uma jaqueta,por que pode ser que você encontre muito caro e que não lave,ok?Tô doidinha pela minha.Já vi por R$300,00 e algo coisa e outra por R$150,00.

6-botinhas de cano curto


Ahh botas de cano curto,sou apaixonada,acho muito lindas e super estilosas,estão com tudo.R$60,00 à R$120,00.

7-canecas fofas


Canecas fofas para tomar chocolate quente,café ou bolo de caneca,ai vai de sua preferência haha.Eu encontrei de R$5,00 à R$7,00 em papelarias.

8-Um cobertor de veludo


Um cobertor bem quentinho,para ficar o dia todo dormindo...de R$ 50,00 à R$200,00.

9-lenços-pescoço e cabeça


Os lenços,estão ai para deixar seus looks comuns,super fashions,arrase com eles.Dentre R$10,00 à 50,00.

10-boinas e toucas


Nossa a tempos estou querendo uma boina,mas não acho de jeito nenhum,quer dizer ou fica grande,ou é caro demais,mas quem tem use e use mais um pouco,,dos looks de shopping aos de dia a dia,combinam com tudo.Está na faixe de R$25,00.

Bom gente,por hoje é só,espero que tenham gostado,os preços são só uma faixa do que eu encontrei,vocês pode achar mais barato ou um pouco mais caro,dependendo do lugar.Bjuss e até os próximos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário