Votem +

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

3 coisas para fazer no tempo vago...

Oii Girls
Hoje vim mostrar 5 coisas para você fazer no tempo vago,da escola,em casa,esperando alguém no shopping,enfim em todo lugar.SE liga só.

Ler um livro
Um livro é uma ótima ideia para quando não tem nada pra fazer,na escola mesmo,quando você não quer botar fofocas em dias com as amigas ou conversar pegue um livro e comece a ler,não tenha desculpas para não ler um bom livro,pegue com as amigas,primas,tias,tios enfim todo mundo tem pelo menos 1 livro em casa,é ou não é?

Internet no celular...
Pra quem não desgruda da internet nem do celular o melhor a fazer é entrar no Facebook pelo cel.E é super fácil quer ver?então se liga.Independente da marca ou modelo,o próprio Facebook lançou um app super legal o "Facebook para qualquer celular" e qualquer mesmo ele funciona com mais de 2.500 celulares diferentes e o seu com certeza está incluido.É só entrar no navegador do seu celular e digitar d.facebook.com/install,clique em Download,espere um pouco e pronto,entro no Face.

Uma música bem legal...
Que tal se desligar do mundo?Isso mesmo,pegue um bom par de fones de ouvido e ouça as melhores músicas(pra você,claro) se desligue do mundo real e se conecte no seu mundo.


Bom meninas por hoje é só depois eu venho com mais outras 3 dicas,espero que tenham gostado.
Bjuss,
By:Lelê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário