Votem +

terça-feira, 12 de junho de 2012

Penteados-tranças para inverno 2012 tendências

Aqui vai algumas dicas de penteados para esse inverno.

*Trança Espinha de Peixe 
 
1-  Escove todo o cabelo para um lado e aplique um spray fixador para tirar o frizz.  Em seguida com ajuda de um pente, divida o cabelo em duas partes, deixando a franja solta.
2- Agora separe alguns fios da mecha grossa e cruze, incorporando na outra mecha. Depois vá  trançando todo o cabelo e puxe os lados da trança com a ponta dos dedos.
*Trança Embutida
Fazer trança embutida - outro modelo
Depois de escovado os cabelos e separado a mecha principal, faça uma trança tradicional. Para isso você deve saber fazer trança tradicional, lembra? Três mechas. Passe uma  mecha por dentro da outra intercalando, primeiro a da lateral esquerda fica entre a do meio e da direita, depois é a vez da mecha da direita fazer o mesmo. Você vai notar que a cada entrelaçada, a mecha do meio vai para a direita e então, continue a seqüência até a ponta, lembrou?

Então vamos continuar essa trança que vem lá do topo da cabeça. Agora, a cada entrelaçada você pega uma mecha nova das laterais e vai alimentando essa trança até o fim do cabelo. Se preferir não precisa ir até o fim, basta amarrar com um elástico de cabelo onde você quiser que ela acabe.
Meninas é isso espero que tenham gostado beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário